Secretária de Saúde de Mairi é eleita diretora de Articulação Regional do COSEMS/BA

A secretária de Saúde de Mairi, Silvia Carneiro, foi eleita a nova diretora de Articulação Regional do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS/BA). A nova diretoria do Conselho foi eleita por aclamação durante a Assembleia Geral Ordinária do conselho, realizada nesta quarta-feira (24), em Salvador.

A secretária de Mairi falou sobre a importância de ser eleita para o cargo. ” Mairi ganha destaque neste cenário. Acredito no sistema público de saúde, luto pela sua efetivação e estar como diretora neste Conselho me dá mais força para cumprir o meu papel”, afirmou.

A nova diretoria executiva, os membros do Conselho Fiscal e os membros representantes do COSEMS/BA na CIB foram eleitos para o Biênio 2019-2021 e assumem a partir do dia 1º de setembro de 2019. A composição completa da nova diretoria, Conselho fiscal e representantes do COSEMS/BA na CIB está disponível no site cosems.org.br.