Prefeitura realiza audiência pública para prestação de contas à população

Audiência ocorreu na Câmara de Vereadores e foi aberta à população

A Prefeitura de Mairi realizou nesta quarta-feira (31), uma audiência pública para verificação das metas fiscais referentes aos primeiros quatros meses de 2017. O evento foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores e contou com as presenças de secretários, vereadores e da população de modo geral.

Durante a audiência, o técnico Dioney e a gerente geral de contabilidade do município, Geovansia Pereira, apresentaram os números referentes às metas alcançadas no primeiro quadrimestre deste ano. Na sequência, o Secretário de Assistência Social, César de Jesus, e a Secretária de Saúde, Sílvia Carneiro, apresentaram dados de suas secretarias dos últimos quatro meses.

A apresentação dos dados foi feita com o uso de planilhas e relatórios com informações detalhadas sobre cada área financeira da gestão municipal.

Quer ficar por dentro das ações da Prefeitura de Mairi? Curta a nossa página no facebook e não perca um detalhe.

Fotos: