Jobope se reúne com governador Rui Costa e deputados e traz novos benefícios para Mairi

Apesar da pandemia do novo coronavírus, o trabalho na Prefeitura de Mairi não para. O prefeito Jobope esteve na manhã desta terça-feira (28), em Salvador, para uma reunião com o governador Rui Costa.

Acompanhado da deputada estadual Neusa Cadore e do deputado federal Afonso Florence, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT), Jobope conseguiu trazer mais um veículo 0km para assistir a população.

Após a entrega do carro, Jobope ainda teve mais um compromisso com Rui Costa na Secretaria de Relações Institucionais – Serin.

Além disso, o prefeito Jobope pleiteou para o município recursos junto ao Executivo Estadual para cumprir alguns compromissos de governo e novas obras para a sede e zona rural.