Prefeitura faz desinfecção e demarcações das áreas externas de agências bancárias em Mairi

A Prefeitura de Mairi fez a desinfecção e demarcações das áreas externas das agências bancárias, locais de grande circulação na cidade, com o objetivo de continuar reduzindo o risco de contaminação pelo novo coronavírus.

Os servidores que fazem o serviço utilizam roupa de proteção para não ter riscos de contaminação. Na semana passada, técnicos das Secretarias de Saúde e da Assistência Social instalaram toldos em frente a alguns estabelecimentos comerciais e ordenou filas, como uma das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus.

No início do mês foram instaladas pias na feira livre. Agentes da vigilância sanitária também percorreram a feira e entregaram máscaras aos comerciantes em barracas e açougues. Em pontos estratégicos, foram feitas barreiras para vistoriar carros que chegavam da zona rural.