População “aplaude” a Prefeitura pela Feira da Cidadania. “Excelente iniciativa”

Com quase 3 mil atendimentos, a Feira da Cidadania em Mairi foi finalizada no sábado à noite, com diversas atrações culturais na Praça J. J. Seabra. Durante os dois dias de evento, sábado e domingo, a população contou com um conjunto de ações e prestação de serviços nas áreas da saúde, cultura, esporte, cidadania e meio ambiente.

Entre os serviços ofertados, estiveram a emissão de CPF; atendimento médico, odontológico, otorrino; serviços de cabeleireiro; recreação infantil; palestras de higiene bucal, show de talentos e os shows das atrações Thiago Mastra e o grupo Loz Kuatros.

Curta aqui a nossa página no Facebook e veja todas as fotos do evento

“Nunca vi isso aqui em Mairi, achei uma excelente iniciativa”

(Ludmilla Silva)

“Nunca vi isso aqui em Mairi, achei uma excelente iniciativa. Só tenho que agradecer e parabenizar a prefeitura. Eu precisava de um otorrino e tive essa oportunidade hoje. Nem todo mundo tem condições para se consultar em Salvador ou Feira”, admitiu a estudante Ludmilla Silva, de Alagoinhas.

Muitos moradores na sede também se beneficiaram com os serviços. Foi o caso da professora Josefa da Cruz. “Evento muito proveitoso. Precisávamos disso em Mairi. Seria bom se agente tivesse isso aqui pelo menos uma vez ao ano”, sinalizou.

O prefeito Jobope agradeceu a parceria do Instituto Conhecer Brasil, da Fieb e do Conselho Nacional do Sesi e comemorou o sucesso da Feira. “Nosso grande objetivo é ajudar as pessoas. Estou feliz porque sei que toda a população de Mairi, tanto da sede quanto na zona rural foram beneficiadas com os serviços da Feira”, festejou.