Gestores Municipais planejam ações do Programa Água Doce

Representantes das Secretarias de Mairi se reuniram na manhã desta segunda-feira (18), com o Analista Técnico da Secretaria Estadual de Meio Ambiente do Estado, Bartolomeu Sales, para planejarem palestras e oficinas de Sustentabilidade Ambiental do Programa Água Doce (PAD).

O encontro aconteceu no prédio da Secretaria Municipal da Educação, em Mairi, com a finalidade de alinhar as ações previstas para os povoados de Boa Paz e Bonsucesso, e a comunidade de Pau D`Arco. Todas as regiões são beneficiárias do Sistema de Abastecimento de Água, o PAD.

Palestras e oficinas:
A partir desta segunda (18), técnicos locais que acompanham o Água Doce irão participar dos encontros, com palestras e oficinas sobre Sustentabilidade Ambiental.

Confira agenda:
Bonsucesso/Umburanas – Segunda-feira (18) – 14h