Caps realiza confraternização de fim de ano em praia da Região Metropolitana de Salvador

Sol, mar, água de coco, clima de férias, muita alegria e diversão. Esses foram alguns dos ingredientes da confraternização de fim de ano do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), de Mairi.

O evento foi realizado na Praia do Buraquinho, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na última segunda-feira (9), e contou com as participações de usuários, funcionários e voluntários do Caps. A Secretária de Saúde, Sílvia Carneiro, e a coordenadora do Caps, Soellyn Gonçalves, também participaram desse dia inesquecível para os usuários.

Debaixo de muito sol forte e calor, o grupo posou para fotos, se divertiu muito e tomou aquela deliciosa água de coco para se hidratar e deixar o dia ainda mais saboroso.

Mas a festança não parou por aí. Que tal dar aquele passeio no shopping para curtir o ambiente e conferir de pertinho a decoração de Natal? Foi isso que o grupo fez. Em um passeio no Shopping Salvador Norte, os usuários do Caps não perderam a oportunidade para tirar fotos e registrar esse dia inesquecível.