Secretário Tchuca Rios palestra sobre gestão desportiva e políticas públicas para o esporte

A Escola Professora Edeltrudes Pacheco recebeu o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Tchuca Rios, para uma palestra sobre gestão desportiva e políticas públicas para o esporte em Mairi.

Esse, aliás, será um dos temas abordados na culminância do Projeto Mairi: eu construí a sua história, da Secretaria de Educação, no dia 5 de setembro.

O objetivo da conversa foi mostrar aos alunos a realidade da gestão esportiva, levando conhecimento, tirando dúvidas e auxiliando no desenvolvimento da prática. Além disso, os estudantes tiveram a oportunidade de saber quais projetos relacionados ao esporte são ofertados pela gestão municipal.

“A escolha de Tchuca Rios deu-se pela qualidade do trabalho que ele realiza à frente da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Liga Desportiva Mairiense (LDM) na nossa cidade”, afirmou a direção da escola.