Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mairi comunica suspensão do Campeonato Mairiense

A Prefeitura Municipal de Mairi, juntamente com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer comprometida com a contenção do Novo Coronavírus (COVID-19), classificado pela OMS como uma pandemia e no sentido de promover a prevenção ao contágio pelo COVID-19, no âmbito territorial municipal, baseado no Decreto Municipal nº 052/2020, optou pelo adiamento das partidas de futebol do 23º Campeonato Municipal pelo período de 30 dias.