Secretaria de Assistência Social torna pública lista de inscritos aptos para prova eliminatória do Conselho Tutelar

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mairi, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da Comissão Especial Eleitoral, torna pública a relação dos candidatos aptos para a prova eliminatória da eleições do Conselho Tutelar de 2019. (Confira relação aqui)

A prova será realizada no dia 7 de julho, com início às 8h e término às 12h, no auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O conhecimento exigido no certame irá tratar sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), atualizada pela Lei Federal nº 12.696/2012.

Os aprovados serão escolhidos para o Conselho Tutelar mediante eleição direta e secreta a ser realizada no dia 6 de outubro de 2019. A posse dos 05 (cinco) eleitos e seus respectivos suplentes ocorrerão no dia 10 de janeiro de 2020 para o quadriênio 2020/2023.