São João de Mairi começa nesta sexta (21); Confira programação

O Arraiá do Monte Alegre, em Mairi terá entre as principais atrações do São João 2019, a banda Cavaleiros do Forró. Os festejos terão apresentações de quadrilhas, além de trio elétrico e blocos na Praça Municipal.

A festa começa nesta sexta-feira (21), com apresentação de quadrilhas, Herlon Matos, Nordestinos do Forró e Juka dos Teclados. No dia seguinte, o arrastapé fica por conta de Edgar do Acordeon, Os Beneditos do Forró, Olivan Monteiro, Kelvin Diniz e Zezo. Na noite de São João, dia 23 de junho, a festa segue com Barco Novo, Joas Cartel, Casadões com Doidim de Mossoró, Forrozão do Capitão e Cavaleiros do Forró.

A Avenida Senhor do Bonfim vai receber ainda uma Vila Junina com barracas de comidas e bebidas típicas e casinhas com fachadas que reproduzem vilarejos. Na Praça J.J Seabra, a Prefeitura de Mairi leva para o folião, o trio elétrico e blocos.

Confira a programação completa da festa: