Prefeitura revitaliza canteiro público na cidade

Quem não gosta de sentar em um bom banco de praça ou de um canteiro. E como isso faz bem para dona de casa, para a criança, para o homem de bem. É um bom passatempo e faz bem para a saúde mental.

Pensando nisso, a Prefeitura de Mairi está reformando alguns canteiros públicos da cidade, como o do cruzamento das ruas Doutor Manoel Soares Neto com Alfredo Navarro, próximo ao mercado municipal. O espaço recebeu o nome de Elias Alves Reis. A revitalização do canteiro incluiu a troca de bancos, do piso e pintura.

A proposta da prefeitura de Mairi é revitalizar os espaços públicos, devolvendo-os às famílias mairienses. Por ser um local perto do mercado municipal, o canteiro é muito utilizado pelos comerciantes, feirantes, mas também pelos moradores do local.