Prefeitura demarca área para início das obras da quadra poliesportiva de Aroeira

Em menos de 15 dias após anúncio feito para construção da quadra poliesportiva coberta, em Aroeira, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, já deu o pontapé inicial para o início das obras.

Trabalhadores da Prefeitura demarcaram com tapumes nesta terça-feira (30), a área que será construída a quadra e já começou, inclusive, a colocar alguns materiais para começar a construção. O valor aproximado do investimento é de 565.000,00 (quinhentos e sessenta e cinco mil reais).

Anúncio da quadra poliesportiva
Jobope esteve acompanhado do vereador Alan e de dezenas de pessoas do Distrito de Aroeira, que acompanharam o anúncio do investimento e presenciaram o momento em que foi colocada a placa de identificação da obra, no dia 17 de abril.

A quadra poliesportiva representa um marco para a chegada de novos investimentos para Aroeira. Aliás, além da quadra, outra ação da Prefeitura de Mairi que irá beneficiar os moradores do Distrito será a pavimentação de ruas.