Prefeitura de Mairi apoia a Festa do Licuri, em Uruçu, uma das mais tradicionais da região

Uma das festas mais tradicionais da região de Mairi no período que antecede os festejos juninos já tem data marcada. A Festa Municipal do Licuri – Resgatando os Sabores e os Saberes Locais, será realizada no dia 6 de maio no povoado de Uruçu.

A festa tem o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, e é organizada pela Associação Comunitária de Uruçu. O incentivo é uma das medidas da Prefeitura para incentivar as Festas Populares da região.

A programação traz sambadores, o sanfoneiro Fiinho e Sua Gente, concursos, atividades artísticas e shows com Celso Nascimento e Pegada 100%. Confira programação completa abaixo:

Programação:
Abertura – 11h30