Emoção e orgulho marcam formatura dos alunos do 5º ano do Grupo Escolar Getúlio Vargas

Neste sábado (21), no Clube Sete de Setembro, o Grupo Escolar Getúlio Vargas (GEGV), com toda sua equipe, alunos, pais, mães, familiares e autoridades do município, reuniram-se para a solenidade de formatura dos alunos do 5º ano, turmas A,B e C. Fotos em nossa página.

Durante a solenidade, o prefeito José Bonifácio Pereira (Jobope) e a Secretária de Educação, Sâmia Najar Santana, aproveitaram o momento para incentivar os estudantes e agradecer à comunidade escolar pela brilhante festa e contribuição com a educação do município.

O momento também foi de agradecimento por parte da equipe gestora do GEGV. A diretora, professora Maria Cleide Carneiro, e a Coordenadora, professora Maria Arlete Silva, agradeceram a Deus, aos alunos, aos familiares e à equipe que contribuiu para que a solenidade acontecesse da melhor maneira possível.

O que não faltou também foi homenagens. A professora Maria Camila Martins foi escolhida como madrinha das turmas; Josenita Oliveira foi a professora homenageada, e Valdira Souza, a funcionária homenageada.

Durante o evento, teve apresentação de coral, formado por alunos; a tradicional valsa, além de homenagens aos professores, funcionários e pais. Ao final, o cantor Wagner Silva fez a festa ficar ainda mais bonita e cheia de encantos, tocando lindas canções.

Professoras responsáveis por cada turma:
Turma A: professora Jaciane Silva
Turma B: professora Girlande Soares