Caravana Justiça Social oferece serviços como emissão de RG e CPF em Mairi

A Caravana da Justiça Social chega a Mairi nesta quarta-feira (4), oferecendo diversos serviços gratuitos. A população terá direito a emissão de RG, CPF, carteira de trabalho, passe livre intermunicipal para pessoas com deficiência, certidão de nascimento e de casamento, atendimentos do procon e serviços de saúde, orientação jurídica e muito mais.

Basta comparecer ao Centro Cultural do Município, a partir das 9h, retirar sua senha de atendimento e realizar os serviços sem pagar nada.

A Caravana ainda promove o diálogo com a Juventude, com palestra sobre o Protagonismo Juvenil, e Cadastro no Programa Identidade Jovem que dá direito a gratuidade no transporte interestadual e a meia entrada em eventos esportivos e culturais para jovens de 15 a 29 anos.

É a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social promovendo Cidadania. A ação tem o apoio da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Assistência Social.