Após 45 dias de programação, festejos juninos em Mairi chegam ao fim com o Arraiá do Bonsucesso

Os festejos juninos no município de Mairi chegaram ao fim no último sábado (14), no Arraiá do Bonsucesso. Em 45 dias a folia se espalhou por todo o município nos ritmos do forró, arrocha, sertanejo e pé de serra. Os festejos começaram no dia 2 de junho, com a Festa da Labuta.

O prefeito Jobope e o vice-prefeito Gustavo se fizeram presentes em muitos eventos, juntamente com vereadores municipais e outras autoridades locais.

Os festejos juninos em Mairi foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e apoio das comunidades locais. Pelo segundo ano seguido, a Prefeitura fez o pré e o pós-São João, com o objetivo de resgatar e valorizar a cultura local.

Arraiá do Bonsucesso
A abertura do evento foi feita com a apresentação do grupo de dança “As Panteras”. Em seguida teve a quadrilha junina “Coração Caipira” e a “Quadrilha da Amizade”. O arraiá ainda teve concurso de forró e os shows de Dero do Forró e Edy Silva.

A festa teve o apoio da Associação de Mulheres de Bonsucesso – Pintando a Esperança – e da comunidade local. O Evento teve a Segurança da Polícia Militar e da Caesa.

Presentes na festa:
Prefeito Jobope e vice-prefeito, Gustavo.
Secretários: Tchuca Rios, Miguel Barbosa
Assessores jurídicos: Wendson Almeida e Arthur Borges
Vereadores: Alan e João de Ionete

Agradecimentos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer:
João filho – carro de som
Diego Silva e Natalino Costa (locução)
Representantes do povoado: Luiz do Bonsucesso, Eduardo, Moura, Fabinho, Terezinha, Riva, Raquel e Roquelina.
Jovens do Bonsucesso representados por: Francielly, Nicleia, Fabíola, Ivi e Carol.