Agricultores familiares de Mairi são beneficiados com nova remessa de “kits produtivos”

Trinta e um beneficiários do Projeto 2ª Água, do município de Mairi, receberam kits produtivos, sendo 11 kits de bombeamento, 13 de horta, 5 de aviários e 2 de ovinos. Veja fotos aqui.

VEJA TAMBÉMKits produtivos são entregues a 35 famílias de agricultores familiares de Mairi

A entrega foi realizada na manhã desta quarta-feira (14), na sede da Secretaria Municipal de Agricultura de Mairi. O projeto é executado pelo Consórcio Jacuípe, Fundação de Apoio da Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia ( Fatres) e Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Marcaram presença na entrega do material, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gileno Sena, o Superintendente de Agricultura, Edmundo Pedreira, o presidente do STTR, Jurandy Almeida, o representante da Bahiater, Juarez Sena, o presidente da FEAM, Marcelo Rocha, e os representantes da Fatres, o coordenador técnico, Agnaldo, o coordenador administrativo, Gervásio e o técnico, Bruno.