2º dia da Jornada Pedagógica de Mairi tem exibição do filme “Ferrugem” de Aly Muritiba

O Filme “Ferrugem” do cineasta Aly Muritiba será exibido nesta terça-feira (5), no encerramento da Jornada Pedagógica de Mairi. A trama será apresentada no Clube 7 de Setembro, no Bairro Reviver. (Confira sinopse e trailer aqui). Antes, o mairiense irá palestrar para os professores e gestores educacionais, às 18h.

Durante a tarde desta terça (5), professores, coordenadores/as e gestores/as da rede municipal participam de oficinas no Grupo Escolar Getúlio Vargas.

1º dia da Jornada
A Jornada Pedagógica de Mairi começou na noite desta segunda (4), com uma palestra do profº Marcos Paiva, Mestre em Educação pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Confira aqui fotos do 1º dia.

Marcaram presença, o prefeito Jobope, o vice-prefeito Gustavo, secretários da gestão, além, é claro, de centenas de professores, profissionais da educação, e a Secretária Municipal de Educação, Samia Najar.