A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Agricultura, convida proprietários e possuidores de terra para regularizar a sua propriedade e ter o título da terra. Para fazer o cadastramento, o proprietário precisa ter qualquer área de terra de até 230 tarefas.
O cadastramento pode ser feito nos dias 15 (segunda-feira), na Secretaria da Agricultura, e 16 de maio, terça-feira, na Associação de Minadouro, sempre das 8h às 17h.
Para participar do projeto, que é uma parceria com o Consórcio Bacia do Jacuípe e o Governo do Estado, o participante deve apresentar os seguintes documentos:
Documentos pessoais:
Duas cópias de RG, CPF, certidão de casamento (com a presença do cônjuge) e atestado de óbito (se necessário).
Documentos da propriedade: recibo ou qualquer documento que comprove a posse da terra. Caso não tenha documento que comprove, levar vizinhos que possam fazer isso.
Quer ficar por dentro de todas as ações da Prefeitura de Mairi? Curta a nossa página no Facebook e não perca um detalhe.
Compartilhe Agora!