A Prefeitura de Mairi, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, informa aos agricultores e agricultoras familiares que aderiram ao Programa Garantia Safra 2017/2018 que os boletos já estão disponíveis para pagamento. No entanto, o secretário da pasta, Gileno Sena, informa que os boletos serão entregues nos povoados e nas comunidades para cada contribuinte, conforme dias e horários listados abaixo.
O Garantia Safra é um benefício social que garante ao agricultor familiar o recebimento de um auxílio, por tempo determinado, caso perca a safra em razão de fenômenos naturais como a seca ou excesso de chuvas.
Dias e horários para entrega dos boletos:
16/03 (Sexta-feira) – 14h Aroeira; 16h – Bonsucesso; 17h – Boa Paz
18/03 (Domingo) – Angico
19/03 (Segunda-Feira) – 15h em Ponto de Mairi
20/03 (Terça-feira) – 14h em Alagoinhas; 17h São Bento das Lajes
21/03 (Quarta-feira) – 14h em Uruçu; 15h Manguinhas; 17h – Viola
22/03 (Quinta-feira) – 14h Pau D`Arco; 15h Santa Luzia; 16h – Barretos
25/03 (Domingo) – Angico