Secretaria de Assistência Social promoveu palestra sobre Novo Coronavírus nesta quarta-feira (18)

A Secretaria de Assistência Social de Mairi promoveu na quarta-feira (18), uma palestra sobre cuidados para evitar a contaminação pelo novo Coronavírus (Covid-19) para usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e funcionários da Assistência Social.

A ação foi realizada antes mesmo de a Prefeitura Municipal baixar decreto proibindo uma série de atividades no município, a fim de evitar a contaminação pelo Covid-19. Lembrando que em Mairi não há casos confirmados da doença.

A palestra foi realizada no Cras e teve como palestrantes o técnico da Vigilância Sanitária no Município, Matheus Silva, e a Coordenadora do Creas, a enfermeira Janaina Santana.