Prefeitura implanta ponto de mototáxi em Mairi

O serviço de mototáxi é uma alternativa de transporte e opção de renda para muitos mairienses, tanto para o transporte de pessoas, quanto para a prestação de serviço.

Por conta disso, a Prefeitura Municipal de Mairi implantou no mercado municipal um ponto de mototáxi para auxiliar o trabalho dos mototaxistas.

“Queremos sempre ajudar essa categoria que faz um grande trabalho em nosso município. Sabemos que para trabalharmos bem, precisamos de um mínimo de conforto, então vamos ajudar esse grupo naquilo que for necessário”, pontuou o prefeito Jobope.

Além de organizar e estruturar o trabalho dos mototaxistas na cidade, a localização garante mais conforto aos profissionais e os protege de exposição ao sol e a chuva.