Prefeitura de Mairi lança site com informações sobre a Covid-19

A Prefeitura Municipal de Mairi, através do Departamento de Comunicação, lançou nesta quinta-feira (13), um site oficial com informações sobre a Covid-19 no município. O link de acesso é o www.covid19.mairi.ba.gov.br.

O objetivo da ferramenta é divulgar as medidas adotadas pela Prefeitura Municipal e autoridades sanitárias competentes para o combate ao novo coronavírus, além de tirar dúvidas e centralizar todos os serviços e informações disponíveis.

O site também foi pensado para facilitar o acesso da população aos serviços de combate ao coronavírus. Através dele, o cidadão mairiense terá acesso a campanhas, boletins epidemiológicos, cards, vídeos e despesas realizadas pelo Município para o enfrentamento da Covid-19.