Posto de Saúde de Manguinhas sofre arrombamento

Vândalos quebraram porta, danificaram a parte hidráulica e até elétrica

Atos de vandalismo registrados nos últimos dias no posto de Saúde de Manguinhas causaram danos ao patrimônio público. Vidros quebrados, paredes pichadas, torneiras de pias quebradas, parte hidráulica danificada e até fiação elétrica destruída são alguns dos prejuízos.

LEIA TAMBÉM:

O problema, inclusive, se torna um entrave para a inauguração do espaço, reformado recentemente pela prefeitura. “A prefeitura está com planos para inaugurar mês que vem, porém, esse atos vem atrapalhando, uma vez que temos receio de que os atos de vandalismo e arrombamentos continuem”, afirmou Mythelle, coordenadora da atenção básica de saúde do Município

Informações dão conta de que uma escola do distrito também sofreu atos de vandalismo. Segundo moradores, arrancaram a tampa do contador de energia e jogaram fezes no prédio. A prefeitura pede que a população fique atenta a esses atos e tente fazer alguma gravação ou tire fotos dos envolvidos para que sejam tomadas as devidas providências.

Quer ficar por dentro de todas as ações da Prefeitura de Mairi? Curta a nossa página no Facebook e não perca um detalhe.